Presentes

…lindos, desejados, amados, inesquecíveis.

Dando ou recebendo é sempre bom, mexe com os sentidos, emociona, encanta, surpreende, seja em uma data especial, uma ocasião, para marcar um momento, ou para relembrar um algo mais do passado, o certo é que todos querem e amam Presentes. É sempre um prazer dar e receber presentes. Presentear é a forma simples e direta de construir conexão social com alguém, demonstrar um sentimento mais intimo, mais profundo, cultivar uma relação, demonstrar afeto, plantar uma semente com vistas a colher no futuro frutos, presentear é mostrar que você valoriza a relação com aquela pessoa, com aquela família, com aquele grupo que pode ser de amigos, simples colegas, companheiros, pessoas como você que se respeitam e valorizam a roda de bate papo, o passeio em grupo, há tantos momentos para comemorar e trocar presentes. Presentear é abrir o intimo, revelar que há um algo mais profundo que nem sempre as palavras podem expressar, é ai onde o Presente se encaixa, vem como uma peça de um quebra-cabeça para completar, para dizer o que está nas entre linhas, deixar marcas, pegadas a serem seguidas, um caminho, uma oportunidade que pode estar diante de duas pessoas ou até de um grupo de pessoas, seja amor, amizade, respeito, compromisso, o Presente está lá para deixar a sua mensagem. Presentear é uma prática que se estende em todas as culturas, povos e religiões. É uma forma de expressar apreço e consideração para com outra pessoa. Mas qual é a mensagem que queremos deixar quando damos presentes? O que o Presente diz sobre nós mesmos quando damos um Presente? Vamos explorar um pouco mais sobre este ato e descobrir o que nós estamos dizendo sobre nós próprios para aqueles que nos rodeiam.

É por tanto difícil de se escolher para quem vai dar, que deseja em seu intimo amarrar naquele Presente seu sentimento, suas palavras não ditas. Pois é, para algumas pessoas sempre será difícil lidar com esta palavra “Presente“, claro que é desafiador você imaginar o que uma outra pessoa diferente de você com gosto próprio sonha em ganhar é uma tarefa quase impossível, mas também é certo que ninguém quer dar de presente algo que não encante, surpreenda, cause emoção na pessoa que vai receber o presente. Todos querem causar boa impressão, queremos ver no semblante um sorriso, um brilho nos olhos, saber a reação de quando a pessoa abre o pacote. Afinal ninguém quer dar algo que não tenha significado, que seja esquecido, que seja deixado de lado. Para isto a tarefa de escolher o presente consome tempo, e processamento de ideias, principalmente procurando onde normalmente as pessoas não procuram, pois pior que dar um presente sem significado é dar um presente “REPETIDO”, é chato para quem dá, e muito embaraçante para quem recebe, afinal ninguém quer descartar aquilo que lhe foi dado. Um presente não precisa ser caro, ele tem que trazer em si uma “Ideia” um “sentido” uma mensagem. Entre os presentes mais lembrados estão: flores e chocolates, por duas razões, a maioria que recebe presentes são mulheres, e elas adoram flores e muito chocolate. As flores já trazem em seu seio a mensagem de quem está oferecendo, dando o presente de: amor, consideração, carinho, admiração, afeto, respeito, paz, amizade, calma, tranquilidade, sendo os efeitos visual, olfativo e de tato, indicando proximidade já existente que se deseja cultivar ou dar mais ênfase; já chocolates, trazem a mensagem de: alegria, prazer, paixão, felicidade, sendo seus efeitos visual, olfativo e de paladar, indicando desejo de maior intimidade, uma forma de conquista, sedução, interesse, desejo por um laço de mais proximidade intima.

É claro que hoje em dia virou moda dar flores e chocolates para todas as ocasiões, mas há ainda aquelas pessoas que pensam, que planejam qual reação desejam ver nos olhos de quem vai receber um presente. E é para estas pessoas especiais, diferenciadas que querem não somente “dar” por dar, mais sim causar um efeito duradouro deixando uma mensagem, marcando um momento, deixando pegadas na historia de outra pessoa ou família que temos nos esforçado no campo da decoração afetiva, aquela que deixa marcas duradouras, que vão refletir nos olhos da pessoa que foi presenteada trazendo a memoria quem deu o presente e o significado daquele momento. Quando se dá um presente, está-se a mostrar a outra pessoa que esta é importante sim, está a tentar fazer com que esta pessoa presenteada se sinta especial, apreciada, querida. Por isto o ato de dar um Presente pode dizer muito sobre nosso desejo em relação a outra pessoa, o quanto esta relação pessoal, social ou comercial você valoriza, o quanto você aprecia a sua presença. Dar presente é um investimento em manter e perpetuar relações interpessoais, através de provocar na pessoa sensação de bem-estar e autoestima, estas sensações vão gerar neuro transmissores que vão marcar o momento, o sentimento, o olhar, a gratidão, despertar emoções até quem sabe antes adormecidas.

Com objetivo de impactar a pessoa a ser presenteada, se possível reúna dois detalhes que são básicos para definir a escolha de segmento de presente: o primeiro é a idade aproximada pois já diz muito sobre o estilo de presente; o segundo é qual circulo de amizade mais próximo, se por exemplo a pessoa gosta de estar sempre com amigos em festas, churrasco, praia, roda de samba, na igreja, viajando… isto já classifica suas preferencias quanto ao tema do Presente.

Exemplo quanto ao Estilo do presente: pessoas jovens gostam de decorar seus quartos com estilo mais moderno, peças portanto mais engraçadas, extrovertidas…, mas se é uma pessoa de idade vai preferir em geral ambientes mais calmo, portanto peças com decoração suave que promovam uma esfera de paz e tranquilidade. Exemplo quanto ao Tema do Presente: para um jovem um abajur, um quadro daqueles caprichados, mas para uma pessoa de idade se religiosa, uma peça decorativa de minas com tema religioso com cores suaves se encaixa muito bem. As peças decorativas tem uma ampla faixa de opções e de locais onde cabem dentro de uma casa; outro ponto positivo é que eternizam quem deu o presente pois ficam sempre a mostra. Você quer marcar alguém com um presente? Arte, Artesanato e Importados é a resposta ideal, como presente para impactar pessoas, criar e ou despertar relacionamentos, para aniversario, comemorações de bodas, noivado, batismo, crisma, dia das mães, dia dos pais, dia dos namorados… sempre há uma opção legal e bem concebida que para você tem facilidade de pagamento e vai agradar a quem recebe.

Ei, não se esqueça que algumas peças levam cerca de até 15 dias para chegar, Ok. então não espere para ultima hora para comprar uma peça decorativa para presente, tenha em mente que apesar de nossa agilidade as estradas brasileiras possuem diversas dificuldades que geram algumas vezes atrasos nas entregas, o melhor é se antecipar, receber em sua casa e depois no dia de presentear, levar em mãos ou enviar via Uber local.

Em nosso site você também encontra produtos com design importados, temas by Índia, Indonésia, onde você tem incensários em vários Designs, encantadores, com cores agradáveis e que trazem conforto aos olhos; estatuetas de personagens humanos e de animais ricamente enfeitados…
Você encontra também produtos brasileiros com designe diferenciado, como abajur, e trabalhos em porcelana e cerâmica, artefatos decorativos para jardim entre outros.

E o melhor de tudo com entrega garantida, e parcelamento no cartão de crédito sem juros.
Temos muitas peças de decoração com preços com desconto e também muitas com frete grátis conforme sinalizado na pagina do produto.
Consulte nossas opções no site, com certeza temos muita vantagem a lhe oferecer em preços e variedades de produtos.