Quem Somos!

seja bem vindo.

Obrigado por visitar o nosso website, estamos felizes por tê-lo aqui conosco. Queremos melhor atende-lo, e cativar sua atenção com Assuntos e Produtos que lhe traga prazer e satisfação no seu dia a dia. Sabemos o quanto um dia de trabalho e negócios é árduo e por isso estamos aqui com uma proposta de relacionamento sadio, que lhe traga a realização de desejos e que possamos atender suas aspirações em Decoração e Presentes para aquela pessoa amiga e próxima, sempre em sintonia com a sua imaginação, sonhos e aspirações. Sinta-se a vontade para estreitar os laços através do nosso grupo no WhatsApp, solicitar opiniões, opinar e obter resposta a qualquer dúvida que tenha. Estamos aqui para servi-lo! Você é a razão de nossa existência.

Somos…

uma empresa com loja própria de 3 andares, situada dentro do CADEG no 2o pavimento Rua 03 Loja 09 na Rua Capitão Felix,110 no bairro de Benfica, Rio de Janeiro-RJ.

Sobre o CADEG

popularmente conhecido como Mercado de Benfica ou Mercado das flores (Galpão das Flores e Plantas), próximo da Quinta da Boa Vista, nas redondezas a famosa “Rua dos Lustres”, pertinho do SMS-Centro Carioca do Olho(hospital do olho), conta com diversas linhas de ônibus, tais como 265, 298,313,371,476,624…e a apenas 15 minutos a pé da estação TRIAGEM do Metrô e trens da SuperVia.

Com uma estrutura ampla, ocupando uma área de 100.000 m², conta com aproximadamente 120 lojas e mais de 50 escritórios e estacionamento com 700 vagas. É um verdadeiro complexo comercial cravado no centro do Rio que oferece ao visitante produtos e serviços dos mais variados, atendendo desde o comércio Popular ao sofisticado, sendo acessível a todos os bolsos.

Nosso segmento…

é o de Decoração e Artesanato, onde nos empenhamos na busca de produtos com qualidade e design diferenciado que inclusos em ambientes seja de casa, escritórios ou negócios, tragam a realização o que antes era desejo e planos, tornando o abstrato em conceito, dando forma e corpo ao que antes era intocável. Para tanto contamos com um time de colaboradores experientes e comprometidos com o bom gosto, que tratam a decoração de cada ambiente como um compromisso para satisfação do cliente.

Onde estamos no CADEG…

estamos na Rua 03 Loja 09, para quem vem do térreo ou do 1o piso, ao subir pela escada rolante estamos logo a sua esquerda no fim da escada rolante que é no 2o piso, se vier do galpão das flores pela avenida central somos a ultima rua a direita, ao lado da escada rolante.