CADEG prazer em conhecer…

CADEG Mercado do Rio!

seja bem vindo.

Aqui você encontra muita variedade e preço, encontra restaurantes, bares e a loja CasaRoseArte logo ali na rua 03 loja09, mas também você vai encontrar bons vinhos em lojas com preços bem bacana, para aquelas ocasiões de relax, e para você que curte NATUREZA, você vai se encontrar diversidade de plantas e flores, para você construir ou incrementar seu jardim e tambem é claro a CasaRoseArte onde você pode complementar seus sonhos de ter uma casa bem Decorada. Não importa seu estilo, sempre teremos algo para atender você.

Fácil de chegar ao CADEG…

Rua Capitão Felix,110 no bairro de Benfica, Rio de Janeiro-RJ. e nós é claro estamos dentro do CADEG no 2o piso Rua 03 Loja 09 CasaRoseArte

Prazer, eu sou o CADEG…

Inaugurado em 1962, na época conhecido como Centro de Abastecimento do antigo Estado da Guanabara, atualmente como Mercado Municipal do Rio, popularmente conhecido como Mercado de Benfica ou Mercado das flores (Galpão das Flores e Plantas), no tradicional bairro bem próximo da Quinta da Boa Vista, do Pavilhão de São Cristóvão (Centro de tradições Nordestinas), estando nas redondezas a famosa “Rua dos Lustres”, o SMS-Centro Carioca do Olho(hospital do olho), próximo ao centro da cidade e estrategicamente posicionado no entroncamento de diversas vias de acesso, tais como a ponte Rio/Niterói, avenida Brasil, Linha vermelha, av. Don Helder Câmara e Rua São Luiz Gonzaga, contando com linhas de ônibus com paradas bem próximas, entre estas linhas estão a 265, 298,313,371,476,624…além de estar a 15 minutos a pé da estação TRIAGEM do Metrô e trens da SuperVia.

Com uma estrutura ampla, ocupando uma área de 100.000 m², conta com aproximadamente 120 lojas e mais de 50 escritórios e estacionamento com 700 vagas. É um verdadeiro complexo comercial cravado no centro do Rio que oferece ao visitante produtos e serviços dos mais variados, atendendo desde o comércio Popular ao sofisticado, sendo acessível a todos os bolsos.

Encontramos aqui por exemplo restaurantes com cardápios variados do gosto popular ao seletivo, do sanduiche ao bacalhau, este último prato muito requisitado pelo paladar só encontrado nas tradicionais receitas portuguesas. Aqui você vai se deliciar com os sabores das receitas e doces portugueses, ao som de musicas tradicionais no “Cantinho das Concertinas” onde todo sábado há apresentação da cultura portuguesa com musica ao vivo. Você com certeza vai amar. Segue minha dica, chegue cedo, tipo umas 10 horas pois costuma ficar lotado o pátio das “Concertinas”, assim você vai garantir um ótimo lugar para almoçar e ainda vai ter tempo de com sua família, desfrutar das variedades de produtos das lojas; vinhos, flores, plantas, frutas, verduras, Artesanato, Decoração… a sua mulher vai ficar encantada e seus filhos vão adorar. Viva com sua família e amigos um Sábado diferente, venha ao CADEG. Estamos lhe esperando.

E dentro deste complexo nosso segmento…

é o de Decoração e Artesanato, onde nos empenhamos na busca de produtos com qualidade e design diferenciado que interagem com os ambientes completando a ideia e ou projeto do Decorado. Seja em uma residência, um apartamento, escritório ou propriedade rural, nossos design são ajustados para a realização do que antes era desejo e ideias, tornando o abstrato em um conceito Moderno, Rústico, Vintage ou Retrô, dando forma e corpo ao que antes era intocável e transitava apenas na esfera do desejo. Para tanto contamos com um time de colaboradores experientes e comprometidos com o bom gosto, que tratam a decoração de cada ambiente sempre em sintonia com o desejo e planejamento de nossos clientes de forma individual.

Onde estamos no CADEG…

estamos na Rua 03 Loja 09, para quem vem do térreo ou do 1o piso, ao subir pela escada rolante estamos logo a sua esquerda no fim da escada rolante que é no 2o piso, se vier do galpão das flores pela avenida central somos a ultima rua a direita, ao lado da escada rolante.