Como Chegar…

Como Chegar…

venha! nós lhe damos uma mãozinha, veja o mapa…

É fácil de chegar, de ônibus, de trem, Metrô ou carro e se você mora por perto não tem desculpa de não vir aproveitar nossos precinhos; mas caso tenha duvida pode ligar, teremos maior prazer em ajuda-lo.

Não se perca olha ai nosso endereço…

loja situada dentro do CADEG no 2o piso Rua 03 Loja 09 na Rua Capitão Felix,110 no bairro de Benfica, Rio de Janeiro-RJ.

Você vai amar o CADEG…

o Mercado Municipal do Rio, popularmente conhecido como Mercado de Benfica ou Mercado das flores (Galpão das Flores e Plantas), no tradicional bairro bem próximo da Quinta da Boa Vista, do Pavilhão de São Cristóvão (Centro de tradições Nordestinas), estando nas redondezas a famosa “Rua dos Lustres”, o SMS-Centro Carioca do Olho(hospital do olho), próximo ao centro da cidade e estrategicamente posicionado no entroncamento de diversas vias de acesso, tais como a ponte Rio/Niterói, avenida Brasil, Linha vermelha, av. Don Helder Câmara e Rua São Luiz Gonzaga, contando com linhas de ônibus com paradas bem próximas, entre estas linhas estão a 265, 298,313,371,476,624…além de estar a 15 minutos a pé da estação TRIAGEM do Metrô e trens da SuperVia.

Em nossa loja você vai encontrar…

Muitas peças Decorativas e de Artesanato, artigos para presentes, tudo na medida do seu bolso, aqui ninguém sai de mãos vazias, nosso time de vendedores estão sempre se esforçando para entender suas necessidades e lhe ajudar a encontrar entre centenas de produtos aquela peça decorativa que atenda seu desejo e que cabe no seu bolso.

Quando chegar no CADEG…

se você vier da rua pela entrada principal do terreo, é só subir dois lances de escada rolante, ao final da escada rolante estamos logo a sua esquerda, na Rua 03 Loja 09.

Da mesma maneira se você vier do estacionamento localizado no térreo

Agora se você vier do estacionamento do primeiro piso, vai subir somente um lance de escada rolante, chegou no fim da escada rolante a sua esquerda.

Mas se você estacionou no segundo piso, ou no pátio do galpão das flores ou ao redor em alguma vaga basta seguir pela avenida central do cadeg até perto da escada rolante, olhando a sua direita estamos logo ao alcance de seus olhos.