Arte e Artesanato de minas

O melhor de minas você encontra aqui!

Se você procura Artesanato de minas, aqui você encontra o que há de melhor para decorar sua casa, o hall de entrada de seu hotel ou pousada, para decorar sua loja, a varanda de sua casa ou casa de campo, tudo o que precisa para dar aquele toque de decoração e beleza aquele canto, aquele móvel, a combinação perfeita para seu quarto, sua sala, sua cozinha, sua sala de estar, peças artesanais mineiras que valorizam e destacam seu ambiente.
A riqueza de minas a sua disposição, para compor a decoração daquele jardim de inverno, daquela escrivaninha, das mesinhas de apoio, mesa de cabeceira, na parede do corredor com a instalação de um quadro feito de madeira e ferro, próximo a porta de entrada um belo porta chaves, na cozinha com aquele porta tempero, porta pratos, paneleiro de ferro, porta ovos, são inúmeras opções para tornar não somente mais bonito mais também contribuir com a funcionalidade de alguns locais da casa.
Peças variadas a preço que cabe no bolso, também com opção de parcelamento sem juros em até 10x o que lhe permite flexibilidade na composição de sua decoração.
O artesanato mineiro advém de tempos antigos e se mantem em qualidade, criatividade e variedade inigualáveis a mais de século, sendo sempre admirado, cativante, seja pela simplicidade de quem faz aliada a complexidade do resultado obtido fruto da habilidade de quem trabalha com arte e artesanato a muito tempo, com dedicação que passa das mãos dos pais aos filhos, dando continuidade na geração seguinte a visão da arte mineira.
  • Divino Espirito Santo em madeira com duplo resplendor, com detalhes que lhe conferem exclusividade, produzido por mãos que sabem extrair da madeira o melhor resultado. Versões em madeira natural, pintadas ou envernizadas para atender na sua ideia de decoração. Temos em tamanho P até os Extra G, que garantem o equilíbrio ao local onde será instalado.
  • Altares de parede ou de sobrepor em diversos tamanhos e modelos, elaborados com pinturas e detalhes na madeira.
  • Esculturas em ferro, criativas e ousadas, a força do Artesanato em ferro de minas revelada em toda sua beleza. Peças pequenas ou grandes, todas revelam o seu bom gosto em decoração e Arte.
  • Quadros em madeira e ferro, perfeitos para decoração de paredes, em vários tamanhos atende grandes paredes, dando aquele toque especial e com diferencial artístico; não deixe sua parede nua, acrescente uma peça de Arte de minas tornando o que antes era um espaço vazio, em um ponto de visão atraente e cativante para as pessoas que visitam sua casa.
  • Peças decorativas Artesanais, muitas variedades de cores e formas ao seu dispor, incentivando a arte de decorar, servindo a sua criatividade, tornando o seu trabalho de decorar um prazer.
  • Lustres fabricado com ferro, ótimos para decorar hall de entrada, tetos de variadas alturas, tais como: sala de estar ou jantar, a peça perfeita para decorar e iluminar seu ambiente desde pequenos até grandes ambientes, com dimensões e formas variadas.