Grandes Formatos em Decoração

…para lugares ‘chave’.

Para que pensa que arte mineira é só artesanato de pequenas peças, esta bem enganado, é arte também em grandes formatos em madeira e ferro, peças únicas para fazer brilhar seu hotel, pousada, loja, hall de entrada de prédio, casa, fazenda, sitio…
Você já viu os vasos com buques de flores de madeira de minas?
Então prepare-se para uma mudança radical em conceito decorativo, são extremamente lindas em varias opções, pintadas a mão, delicadas e encantadoras; em vasos com tamanhos que atendem sua ideia de Decoração.
Depois que você descobrir esta preciosidade da criação artística artesanal, não há haverá mais sentido ter um hall, um salão, com uma mesa de centro, ou aparador sem ter uma peças destas compondo a decoração, o reflexo destas peças decorativas trazem luz ao ambiente, encantando clientes e visitantes que estejam de passagem pelo local.
Não há nada melhor que você olhar ao redor e poder contemplar peças lindas em lugares chave, seu olhos merecem e agradecem a sensação de bem estar que valoriza o ambiente aonde se projetam.
Por falar em lugares chave… esta é a tendência dos decoradores, a preocupação dos Designers quando se debruçam sobre a mesa para idealizar suas propostas para produção de ambientes.
Afinal as coisas certas colocadas nos pontos ‘chave’ fazem toda diferença, nada adianta você comprar um lindo quadro e colocar em um vão de um estreito corredor onde a iluminação, e o ângulo de visualização não vão ajudar a expor a beleza do quadro. O local de exposição, a luz ambiente e a luz indireta para focar a noite são vitais para trazer todo o resplendor da peça decorativa. Então você acaba de aprender que não é só comprar, é também instalar no melhor local, e dar foco com iluminação adequada; para isto temos um time de experientes Designers que podem lhe orientar quando você adquirir uma de nossas peças de decoração, sem compromisso nenhum, não vai lhe custar nada, precisou de uma dica, conte com nossos Designers, estão no WhatsApp (21)9590-26072(somente texto e fotos). Nos sentiremos honrados em poder lhe ajudar, faz parte de nosso compromisso com a satisfação do cliente.
Só aqui você encontra o melhor preço com entrega garantida, parcelado sem juros no cartão de crédito, e com compromisso com sua satisfação, só aqui em nosso site ou em nossa loja física. Aproveite!