Nossas Lojas via WebSites

Nossas Lojas via WebSites!

Portas abertas…

a você nosso cliente, estamos aqui e em outros sites para bem servi-lo e atende-lo em suas buscas por materiais ou peças que lhe tragam inspiração e bem estar, não somente na aquisição mas também na exposição dentro do seu lar, escritório, e onde seu sentimento de melhorar e combinar assim lhe convença. Você se sentir confortável é nosso desejo, e por isso nos esforçamos em uma busca constante de peças de decoração, peças artesanais com design e inspiração únicas, que possam compor ambientes, trazendo o sentimento de satisfação, não somente aos seus olhos, mas também aqueles que visitarem sua casa, escritório ou outro local que por você tenha sido decorado.

Alem dos sites temos loja fisica dentro do Mercado Municipal do RIO CADEG denominada CasaRoseArte, uma loja especializada em Presentes, artesanato e decoração, que tambem fabrica algumas peças. Possuindo um estoque de artesanato mineiro, Ferragens, entre outros, tendo como base os Estilos Clássico, Vintage e retrô, sempre disponíveis. Após alguns anos trabalhando localmente, chegou o momento de expor sua experiencia em decoração através dos sites AzCasa.com.br , CriativaRoseArte.com.br, Decorat.com.br, RoseLed.com.br, CasaRoseArte.com.br, RoseArte.com.br. Obrigado por visitar o nosso website, sua presença é importante para nós. Nosso objetivo é melhor atende-lo, e cativar sua atenção com Assuntos e Produtos que lhe traga prazer e satisfação no seu dia a dia. Sabemos o quanto o conforto do lar é importantíssimo, pois é lá que após um dia de trabalho árduo você retorna para descansar e relaxar, e não há nada mais relaxante que uma casa bem decorada, onde cada ambiente inspire em você um sentimento. Se estiver aborrecido, estressado… lhe inspire a tranquilidade para reiniciar seus pensamentos para que você encontre a estabilidade emocional e desta forma lhe permita superar os obstáculos. Se for decepção… uma peça que ao você ver lhe traga a lembrança a Fé, os bons momentos, para a paz interior voltar a jorrar como uma fonte refrescante fazendo-o lembrar que o amanhã é um novo dia. Há tanto para se falar e com certeza traremos em um espaço exclusivo mais sobre este assunto que é a “Interação do Objeto com o Ambiente e os reflexos no Ser“.

Queremos atender suas aspirações em Decoração e conforto sempre em sintonia com a sua perspectiva. Sinta-se a vontade para estreitar os laços através do nosso grupo no WhatsApp, solicitar opiniões, opinar e obter resposta a qualquer dúvida que tenha. Estamos aqui para servi-lo! Você é a razão de nossa existência.

Somos…

uma empresa com loja própria de 3 pisos, situada dentro do CADEG no 2o piso Rua 03 Loja 09 na Rua Capitão Felix,110 no bairro de Benfica, Rio de Janeiro-RJ.

Sobre o CADEG

popularmente conhecido como Mercado de Benfica ou Mercado das flores (Galpão das Flores e Plantas), próximo da Quinta da Boa Vista, nas redondezas a famosa “Rua dos Lustres”, pertinho do SMS-Centro Carioca do Olho(hospital do olho), conta com diversas linhas de ônibus, tais como 265, 298,313,371,476,624…e a apenas 15 minutos a pé da estação TRIAGEM do Metrô e trens da SuperVia.

Nosso segmento…

é o de Decoração e Artesanato, onde nos empenhamos na busca de produtos com qualidade e design diferenciado. Temos peças importados da Indonésia e do Oriente, peças produzidas em Minas e no Nordeste, peças exclusivas em Macramê produzidas na Suiça, que inclusos em ambientes seja de casa, escritórios ou negócios, trazem à realização do abstrato, dando forma e corpo ao que antes era intangível. Contamos com um time de colaboradores experientes e comprometidos com o bem estar, que tratam a decoração de cada ambiente como um “remédio e vitamina” para alma do ser.

Onde estamos na INTERNET…

AzCasa.com.br, CriativaRoseArte.com.br, Decorat.com.br, CasaRoseArte.com.br, RoseArte.com.br, RosePuxadores.com.br

Onde estamos no CADEG…

estamos na Rua 03 Loja 09, para quem vem do térreo ou do 1o piso, ao subir pela escada rolante estamos logo a sua esquerda no fim da escada rolante que é no 2o piso, se vier do galpão das flores pela avenida central somos a ultima rua a direita, ao lado da escada rolante.