Presentes para Mulher

…exigentes, moderadas, inteligentes, modernas, sensuais, de bom gosto, alta classe, carentes, amadas, religiosas, de cultura elevada, que gostam de rock, que admiram boas maneiras, que buscam aventura, mulher elegante, fina, que adora surpresas, que tem presença…

São tantas diferenças e perfis que as tornam maravilhosas, e para presentear e cativar sua atenção também é necessário conhecer um pouco de suas aspirações.

Presentear uma mulher vai além das regras de etiqueta, especialmente pelo estilo da mulher, não é somente querer retribuir uma gentileza ou agradar, trata-se de um ato no qual a mulher aspira, deseja intensamente ser despertada, despertada na curiosidade, na emoção, no desejo de proximidade e para isto atitude elegante e educada são essenciais além de cordialidade. Afinal estamos falando de uma situação social que envolve elos de amizade, ternura, respeito… palavras de afirmação no ato de dar um presente são muito bem vindas, a linguagem do corpo, sim sua postura, calma e serena também transmite a mensagem de afeto e valorização para a mulher. É sempre bom lembrar que o importante não são necessariamente itens caros; mas se você chegou até aqui já conquistou atenção e o que todos querem ao presentear uma mulher é ser lembrado, marcar o momento, deixar sua pegada naquele momento. Lembre-se que o amor é tão forte quanto a quantidade de boas lembranças que você tem do outro, portanto dar presentes ou pequenos mimos em varias ocasiões a uma mulher gera sensações boas que são memorizadas e revividas a cada dia.

A maior divida dos dias de hoje é a falta de tempo para se aproximar e agradar a mulher, o corre corre do dia a dia vem frustrando a construção de boas memorias enfraquecendo relacionamentos. A quanto tempo você não dá flores ou chocolates a sua mulher, a quanto tempo você não a leva para um jantar a dois, para uma noite em uma pousada ou mesmo hotel que não precisa ser tão longe de casa, respirar novos ares, tomar um café da manhã a dois em um restaurante faz muita diferença.

Presente é uma linguagem, de quem quer transmitir uma mensagem de amor, afeto, carinho, desejo… Encha de mimos a pessoa especial da sua vida, afinal, um presente seja de que dimensão for pode muito bem expressar o tamanho do seu sentimento, o seu interesse e desejo.

Um ponto importante é evitar presentes muito pessoais. Afinal a probabilidade de errar o alvo pode ser maior, principalmente quando falamos de Mulher, cuja personalidade nem sempre é a mesma todo dia; tamanhos e caimentos, cores, é bom pensar e calcular os riscos, afinal você quer impactar positivamente, dê um presente que valorize a pessoa que está recebendo, e entregue o presente de forma cordial e carinhosa, se houver um ambiente preparado para tal momento é melhor ainda.

Se você esta tendo dificuldade em escolher um presente, esta bem complicado, faça a opção por um Gift Card (cartão de presente, também chamado de vale-presente). Agora vale umas dicas: não o entregue solto, coloque-o em uma caixa ou mesmo um lindo envelope.

Ponto de atenção! Lembre-se do seu grau de intimidade, em que circunstâncias ou ocasião será dado o presente, para que idade se destina e outros fatores que influenciam diretamente no modo como você deve se conduzir ao dar um presente.